11 Days
Religious Package
2 persons
Israel
Dia 1: Bem-vindo a Israel
Depois de pousar no Aeroporto Ben Gurion e seguir para seu hotel em Tel Aviv ou Jerusalém, você terá tempo para relaxar e se acomodar. Sua acomodação no hotel está incluída em seu pacote turístico. Se desejar, você pode usar algumas de nossas sugestões sobre como passar seu primeiro dia em Israel ou passar o dia descobrindo o caráter único da Terra Santa e de seu povo. Bem-vindo a Israel!
Pernoite: Jerusalém
Dia 2: Masada e o Mar Morto
Esta excursão segue para o sul de Israel através das Colinas da Judéia e passando pela Pousada do Bom Samaritano. Faremos uma pausa ao nível do mar para uma foto inesquecível e depois continuaremos nossa descida cada vez mais abaixo do nível do mar em direção ao icônico Mar Morto. Nossa primeira parada será em Massada, onde pegaremos um teleférico até o cume do planalto e visitaremos as ruínas do palácio-fortaleza de Herodes, com 2.055 anos de idade. Vemos estruturas notáveis, incluindo palácios e uma casa de banhos. De Masada, o passeio passa pelo oásis no deserto de Ein Gedi e Qumran, onde os Manuscritos do Mar Morto foram encontrados. Passaremos o resto do dia relaxando em uma das praias do Mar Morto. Você pode flutuar na água salgada que é 8,6 vezes mais salina que o oceano, criando uma flutuabilidade natural. Use a lama do Mar Morto como máscara natural para a pele e aproveite o glorioso sol do Mar Morto.
Dia 3: Jerusalém nos passos de Jesus
Seguimos os passos de Jesus no Monte das Oliveiras visitando a Igreja da Ascensão , onde Cristo ascendeu ao céu, e a vizinha Igreja do Pater Noster , onde Cristo ensinou aos seus discípulos a Oração do Pai Nosso.
Veja o Dominus Flevit - o lugar onde Jesus olhou para Jerusalém e chorou ao prever sua destruição. Visitamos a Igreja de todas as Nações e o vizinho Jardim do Getsêmani, onde Jesus foi preso na véspera de sua crucificação.
Veremos as Piscinas de Betesda e depois entraremos na Cidade Velha , onde pararemos na Igreja de Santa Ana e no Convento das Irmãs de Sião. De lá caminhamos até a 3ª Estação da Via Sacra na Via Dolorosa , o caminho que Jesus teria percorrido carregando sua cruz em direção à sua crucificação no Calvário.
Observe que este passeio inesquecível inclui mais de 8 km em uma área montanhosa da cidade - o que pode não ser adequado para pessoas com dificuldade de caminhar longas distâncias.
Dia 4: Belém, Jericó e Qasr el Yahud
Faça este passeio por Belém e Jericó, passando pela Pousada do Bom Samaritano e desça abaixo do nível do mar até a antiga cidade de Jericó. Em Jericó, veja o sicômoro escalado por Zaqueu quando tentava ver Jesus melhor. Lembre-se da história bíblica de Josué marchando com suas tropas ao redor das muralhas da cidade de Jericó até caírem. O passeio sai de Jericó passando pelo Monte da Tentação e continua até Qasr al-Yahud, no rio Jordão, onde João batizou Jesus. Em seguida, o passeio visita Belém, onde Jesus nasceu há pouco mais de 2.000 anos. O passeio por Belém pára na Praça da Manjedoura e entramos na Igreja da Natividade que abriga a Gruta Sagrada onde ocorreu o presépio. O passeio visita a adjacente Igreja de Santa Catarina e suas cavernas subterrâneas que abrigam antigos túmulos e santuários.
Dia 5: Jerusalém Antiga e Nova
Apreciamos as vistas panorâmicas de Jerusalém a partir do topo do Monte de Scopus e depois descemos o monte, passando pelo Jardim bíblico do Getsêmani, pela Igreja de Todas as Nações e pelo Vale do Cédron, que abriga tumbas judaicas monumentais. Na Judiaria, vemos o Cardo; a rua principal de Jerusalém da era bizantina. Paramos no sagrado Muro das Lamentações para colocar uma nota de oração entre as antigas pedras do muro. O passeio segue parte da Via Dolorosa até a impressionante Igreja do Santo Sepulcro. Aqui vemos o local da crucificação de Cristo e seu túmulo. Após uma pausa para almoço e caminhada pelo bazar da Cidade Velha, viajaremos para a nova Jerusalém. Dirigindo pela cidade moderna chegamos ao Museu do Holocausto Yad Vashem. As exposições do museu incluem artefatos autênticos, documentos originais, fotos e depoimentos em vídeo de sobreviventes do Holocausto.
Dia 6: Cesaréia, Acre e Rosh Hanikra
Passeie pelas cidades costeiras de Israel enquanto dirigimos ao norte de Tel Aviv e fazemos nossa primeira parada em Cesaréia. Aqui visitaremos as ruínas de uma antiga cidade portuária romana e veremos o teatro, o hipódromo e as ruínas de palácios, templos e casas de banho. Viajaremos mais ao norte ao longo da costa até a cidade portuária de Haifa. Aqui vemos os Jardins Bahá'ís no Monte Carmelo e aprendemos sobre a fé Bahá'í. Continuando até a fronteira de Israel com o Líbano, o passeio leva você às cavernas marinhas de Rosh HaNikra. Aqui podemos entrar nas câmaras das cavernas e nos túneis onde as ondas batem nas rochas. Retornamos ao sul e o passeio visita a cidade cruzada do Acre. Aqui visitamos a fortaleza dos Cruzados construída no século XII, as estruturas otomanas e uma antiga prisão da cidadela do Mandato Turco e Britânico.
Dia 7: Nazaré, Cafarnaum e Mar da Galileia
Este passeio começa com uma subida pela estrada costeira e depois viramos em direção ao Vale do Armagedom. Daqui podemos ver Megido. Passamos pelo Monte Precipício e chegamos a Nazaré. Aqui visitamos a bela Igreja da Anunciação e a Igreja de São José. A caminho do Mar da Galileia, passamos por Caná, onde Cristo transformou água em vinho. À distância, avistamos o Monte das Bem-Aventuranças onde Jesus proferiu o Sermão da Montanha e paramos em Cafarnaum, às margens do Mar da Galiléia. Em Tabgha, visitamos a Igreja Católica Romana da Multiplicação dos Pães e dos Peixes. Passamos por Tiberíades à beira do Mar da Galiléia e paramos em Yardenit. Este local batismal no Rio Jordão poderia ter sido onde João batizou Jesus. Na nossa viagem de regresso, passamos pelo Monte Tabor, onde ocorreu a Transfiguração.
Dia 8: Dia de Lazer em Tel Aviv
Tire um dia de folga em Tel Aviv. Esta é a sua hora de descansar e explorar a cidade que nunca dorme!
Relaxe em uma das praias deslumbrantes; descubra o Yarkon Park ou explore a cidade. Os viciados em compras e os caçadores de pechinchas vão adorar os shoppings; Carmel Market e mercado de pulgas de Jaffa. Visite museus de classe mundial, como o Museu de Arte. Passeie pelos bairros antigos como Neve Tzedek, onde há lojas independentes e galerias de arte, ou descubra a arquitetura Bauhaus da Cidade Branca. Siga as ruas estreitas de Jaffa até o antigo porto e delicie-se nos vários restaurantes de Tel Aviv. Podemos oferecer sugestões para ajudá-lo a planejar seu dia livre em Tel Aviv.
Dia 9: Voo de Tel Aviv para Eilat, Dia de Lazer em Eilat
Pegue um voo do Aeroporto Ben Gurion Tel Aviv (Terminal 1) para o Aeroporto Ramon, perto de Eilat
Eilat é a cidade balnear número 1 de Israel , a pérola do deserto – com inúmeras atrações para todos os gostos.
Visite a fabulosa Coral Beach , considerada uma das mais belas e diversas reservas subaquáticas do mundo. Mergulhe com snorkel e fique perto de animais únicos ou veja-os através das enormes janelas do Observatório Subaquático de Eilat - a melhor maneira de conhecer a vida selvagem aquática sem se molhar.
Os visitantes adoram o Eilat Dolphin Reef , onde você pode observar e nadar com golfinhos em seu ambiente natural; os golfinhos em Eilat podem circular livremente entre a área de recife e a baía aberta.
As costas de Eilat estão entre as melhores do Oriente Médio: bronzeie-se na praia Dekel (Palm) , desfrute de atividades aquáticas na praia Kisuski , experimente a excelente comida grega na praia de Mykonos e relaxe na descontraída praia local favorita - Mosh Beach .
Depois de 20 minutos de carro da cidade, você chegará ao Timna Valley Park , onde poderá ver os Pilares do Rei Salomão, o famoso cogumelo gigante e muitas outras formações rochosas incríveis.
E temos algumas notícias incríveis para fashionistas e amantes de compras: Eilat é uma cidade livre de impostos onde você pode fazer compras até cansar em mais de 12 shoppings, mercados e centros outlet. Inúmeras marcas internacionais esperam por você, juntamente com designs locais.
Dia 10: Excursão a Petra, voo de volta de Eilat para Tel Aviv
Viajando pela Desert Highway, passaremos por paisagens desérticas e montanhosas de tirar o fôlego que você não esquecerá. Quando chegarmos em Petra você poderá optar por entrar na cidade a pé ou a cavalo.
A capital perdida de Nabateia é um magnífico sítio arqueológico que remonta a cerca de 2.300 anos - e suas estruturas mais impressionantes foram todas esculpidas nas falésias rochosas em tons de vermelho.
Aqui você viajará pelo Siq, um belo desfiladeiro suave que serpenteia até o famoso Tesouro de Petra , com suas decorações requintadas.
Veja o cativante Túmulo do Obelisco , explore o Teatro de Petra e aprenda sobre tempos esquecidos, tire fotos exclusivas e maravilhe-se com os santuários primorosamente decorados enquanto caminha pela antiga rua com colunatas de Petra .
Parta do Aeroporto Ramon Eilat para o Aeroporto Ben Gurion Tel Aviv após uma experiência verdadeiramente única na vida.
No seu último dia em Israel você terá tempo para fazer as malas e se despedir da Terra Santa. Se o seu voo for à noite, faça o check-out às 11h e deixe a bagagem no hotel. Vá à cidade para desfrutar de uma “última ceia” ou fazer compras de última hora. Talvez volte para um lugar pelo qual você se apaixonou; visite algum lugar novo ou misture-se com os habitantes locais em um café do bairro. Se você quiser aproveitar ao máximo seu último dia, ficaremos felizes em fazer sugestões ou ajudá-lo a planejar um passeio.