3 Days
Package
2 persons
Jerusalem
Dia 1: Jerusalém Antiga e Nova
Apreciamos as vistas panorâmicas de Jerusalém a partir do topo do Monte de Scopus e depois descemos o monte, passando pelo Jardim bíblico do Getsêmani, pela Igreja de Todas as Nações e pelo Vale do Cédron, que abriga tumbas judaicas monumentais. Na Judiaria, vemos o Cardo; a rua principal de Jerusalém da era bizantina. Paramos no sagrado Muro das Lamentações para colocar uma nota de oração entre as antigas pedras do muro. O passeio segue parte da Via Dolorosa até a impressionante Igreja do Santo Sepulcro. Aqui vemos o local da crucificação de Cristo e seu túmulo. Após uma pausa para almoço e caminhada pelo bazar da Cidade Velha, viajaremos para a nova Jerusalém. Dirigindo pela cidade moderna chegamos ao Museu do Holocausto Yad Vashem. As exposições do museu incluem artefatos autênticos, documentos originais, fotos e depoimentos em vídeo de sobreviventes do Holocausto.
Dia 2: Cidade de David e Jerusalém Subterrânea
Nesta excursão, descubra o assentamento original de Jerusalém, construído há mais de 3.000 anos e agora escondido sob o solo .
Começaremos com uma visão geral de Jerusalém a partir do Monte Scopus , onde você poderá admirar um antigo cemitério judeu, o Jardim do Getsêmani e a Cidade Velha. Veja os antigos túmulos judaicos do Vale do Cédron e depois entre na Cidade Velha pelo Portão de Sião .
Caminhe pelo fascinante Bairro Armênio com suas cerâmicas coloridas e entre no Bairro Judeu da Cidade Velha. Aqui os destaques incluem o Cardo da era bizantina e o icônico Muro das Lamentações. Paramos para colocar uma nota de oração no Muro e depois saímos da Cidade Velha pelo Portão do Estrume.
A partir daqui, o passeio leva você ao subsolo até a cidade de David, com 3.000 anos de idade . Veja os antigos túneis escavados na rocha para levar água à cidade há milhares de anos, a partir da Fonte de Giom.
Observe que este passeio inesquecível inclui mais de 8 km em uma área montanhosa da cidade - o que pode não ser adequado para pessoas com dificuldade de caminhar longas distâncias.
Dia 3: Jerusalém nos passos de Jesus
Seguimos os passos de Jesus no Monte das Oliveiras visitando a Igreja da Ascensão , onde Cristo ascendeu ao céu, e a vizinha Igreja do Pater Noster , onde Cristo ensinou aos seus discípulos a Oração do Pai Nosso.
Veja o Dominus Flevit - o lugar onde Jesus olhou para Jerusalém e chorou ao prever sua destruição. Visitamos a Igreja de todas as Nações e o vizinho Jardim do Getsêmani, onde Jesus foi preso na véspera de sua crucificação.
Veremos as Piscinas de Betesda e depois entraremos na Cidade Velha , onde pararemos na Igreja de Santa Ana e no Convento das Irmãs de Sião. De lá caminhamos até a 3ª Estação da Via Sacra na Via Dolorosa , o caminho que Jesus teria percorrido carregando sua cruz em direção à sua crucificação no Calvário.
Observe que este passeio inesquecível inclui mais de 8 km em uma área montanhosa da cidade - o que pode não ser adequado para pessoas com dificuldade de caminhar longas distâncias.